Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

ronde disse: 4 por maio de 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer dias apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais 1 nervo ou coisa Nesse caso ..o talvez possa ser isso??obrigado espero sua resposta…

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusãeste na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo com outra ou nao.

Douglas disse: 10 por fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a Ainda mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos realizar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz o exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar usando cirurgiãeste este exatamente me disse de que nãeste tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e de que nãeste seria necessário operar.

na Parcela de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte por fora, que tenho a partir de criança de que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

ricardo disse: 9 de março de 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo o saco,parecia até utilizando 1 berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo bem só do cair agua já doi,apertei porém ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este que pode ser?, já procurei em toda a internet e nada,o senhor É possibilitado a me ajudar?

Paulo Martins disse: 2 de agosto por 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar este que venho sentindo ao Porreiro tempo, só qual doravante aumentou mais um pouco este ardor dentro do canal do pênis, mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relaçãeste sexual, Muito mais especificamente quando ele vai terminando do amolecer arde, depois de umas meia hora ele para do arder, e não arde Muito mais, só até a proxima relaçãeste sexual. Do vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e não coça mais, Muito mais é 1 raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, 2 por dia 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor 1 pouco pelo quarto dia não tava sentindo mais este ardor ai parei de tomar, por sua vez a urina não manter-se tão quente e parou este ardor, mais fui executar sexo com minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Muito mais ou menos usando sua própria esperiência o senhor acha que é este quê (Muito mais ou menos) Só pra olhar se este senhor acerta,(na tua opiniãeste qual é de que vai dar nos exames mais ou menos).

Útero por morfologia, contornos e dimensões preservadas, utilizando densidade homogênea. FORMATOçãeste expansiva de aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca de 5,0 cm pelo seu elevado eixo (ovariana). Á crité especialmenterio clínico,a confrontaçãeste usando ultrassonografia e / ou achados por ressonância magnfoitica,podem vir a trazer Muito mais subsidios ao caso. Bexiga por propriedade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas do calibre mantido. Ansência de linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pélvica.)

tenho uma manchinha no penis e itamar serpa wikipedia que eu me lembre des dos quinze tem tipo umas bolinhas em baixo da cabeça e presentemente utilizando 19 após ter feito com minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando um mal cheiro e Espécie do uns negocinho branco qual sai facilmente

Quando tenho relação utilizando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive a todos os momentos avermelhada… me ajude

ja faz alguns anos qual do vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e demasiado sensivel minando um liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate exatamente a quadriderme, apos atravessar dentro do algumas hras ja vai voltando este normal.

estou a todos os momentos me cuiando nao coloco o pe pelo chao nenhumas calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao de modo a por doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

De uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco do ardência ao urinar, porém utilizando fluxo normal 1 pouco por sensação do peso.

Outra contribuição para tal disciplina foi ter desenvolvido teoremas iniciais por iné especialmentercia, proceder/reação e força.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *